TROCAS
O acionamento da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. De acordo com o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.
A solicitação da troca deve ser através de um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA.
Neste e-mail deve conter as seguintes informações:
-
Número do pedido
-
Motivo da troca
OBSERVAÇÕES E REGRAS
- O(s) produto(s) devem ser devolvidos em sua embalagem original acompanhado da NOTA FISCAL, com etiqueta e sem indícios de uso, sendo estes: odor, manchas, lavagem ou qualquer avaria que decorra do uso.
- O(s) produto(s) devem estar com as TAG’S e respectivas etiquetas.
- Caso o cliente tenha perdido ou jogado a respectiva embalagem da entrega PAHAH, é possível enviar em outra caixa de sua preferência, porém, nós não arcaremos com os custos da embalagem e frete.
- Retificamos que OBRIGATORIAMENTE a NOTA FISCAL deve ser enviada junto aos produtos.
- O CUSTO DO FRETE DE TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.
- Uma vez recebido o produto por nós, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Estando tudo dentro do padrão de troca, é efetuada a troca do pedido.
ATENÇÃO: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.
DEVOLUÇÕES
A notificação a nós por parte do cliente sobre a devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias decorridos a partir da data do recebimento do produto. De acordo com o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.
A solicitação/notificação deve ser feita enviado um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO.
Neste e-mail deve conter as seguintes informações:
- Número do pedido
- Motivo da devolução
OBSERVAÇÕES E REGRAS
- O(s) produto(s) devem ser devolvidos em sua embalagem original acompanhado da NOTA FISCAL, com etiqueta e sem indícios de uso, sendo estes: odor, manchas, lavagem ou qualquer avaria que decorra do uso.
- Após o contato por e-mail, entraremos em contato passando todas as informações necessárias para a devolução
- Uma vez recebido o produto por nós, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Estando tudo dentro do padrão de devolução, prosseguiremos com o reembolso.
- Compras realizadas através de cartão de crédito, será solicitada à Instituição Financeira parceira o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.
- Compras realizadas através de boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente.
- O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e mediante ao pagamento do frete.
- Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.
DESACORDO COM O PEDIDO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Priorizar a qualidade é um objetivo da marca, portanto, nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, e a separação dos pedidos é feita minuciosamente. Por isso, caso tenha tido algum problema, pedimos desculpa pela falha e nos colocamos a disposição para resolver.
A comunicação a nós por parte do cliente deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. De acordo com o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.
É necessário o envio de um e-mail para o contato [email protected] com o assunto: DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO
Neste e-mail deve conter as seguintes informações:
- Número do pedido
- Referência do produto que deseja trocar
- Foto do produto
Após o recebimento da solicitação e a foto do produto, entraremos em contato para dar prosseguimento a solução do problema. Constatando que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, realizaremos a troca do produto.
OBSERVAÇÕES E REGRAS
- A peça deverá estar embalada e etiquetada, acompanhando a Nota Fiscal, e sem sinais de uso.
ATENÇÃO: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação e a mercadoria será enviada novamente ao cliente mediante o pagamento do frete.